sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Physicians Formula Mineral Glow


Resenha: Physicians Formula  Light Bronze Pearl Mineral Glow



Oi meninas! Meu primeiro review do blog sera o review do meu primeiro ilumidor que usei. Ele e lindoo! Alem, de ter um design super cute com uma perolazinha na tampa, ele ja vem com o pincel de aplicacao.
A unica coisa que nao gostei muito, foi por nao ser tao pratico para tirar o pincel que fica abaixo da paletinha. Entao, na maioria das vezes, eu uso outro pincel.
Essa cor eu escolhi para o tom da minha pele, para as branquinhas, tem a cor mais rosadinha, como sou morena clara, acho que essa cor ficaria mais natural. Da um brilho tao bonito! E para quem tem pele oleosa e muito bom o iluminador em po, para poder segurar mais a oleosidade. Ideal tambem para sair a noite pra baladinha que segura bem!

Essa e a cor que uso: Light Bronze Pearl.
E e isso meninas :) Quem tiver duvidas sobre o produto fiquem a vontade para perguntar e para quem quiser comprar so enviar um email para: azul.berry@yahoo.com.br ou acesse a pagina da Azul Berry no Facebook: www.facebook.com/azullberry

Otimo final de semana !!! E feliz dias das criancas! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as cores! Beijos!

www.amandagaribaldi.com

Postar um comentário