segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outono em Nova York ...


Autono em   Nova York ...

Oi Lindas! tudo bem? Esse final de semana foi bem especial! 

Como eu moro apenas 1:30 de la, resolvi fazer um "bate-volta". A principio fui para ver as folhagens de Outono no Central Park que sao lindas nessa epoca do ano. Mas me decepcionei um pouquinho porque a maioria das folhas, ainda estao verdes. Mas mesmo assim, o parque continua lindo e o passeio foi uma delicia e fui visitar varios lugares e lojas legais: Servem de dicas para quem estiver vindo fazer uma visita para a Big Apple.


Laduree

Quem nao ama? A loja de NY estava disputadissima, muitos turistas param para tirar fotos de fora da loja e entrando na fila para comprar as delicias, mais fotos (apesar de nao poder). Antes do almoco paramos para reservarmos a nossa sobremesa ..a loja e linda! Otimmo atendimento !  Cada macarons custa em media 3/4,00 dolares ..e voce escolhe varios sabores! Confesso  que teve uns sabores que nao gostei e uns exoticos como o de limao com majericao .. vai do gosto de cada um ...  

Frente da loja Laduree NYC







 No final do dia...Macaron com vista linda para o Central Park !


Central Park
Como vir para NYC e nao ir para o Central Park? Parada obrigatoria! 





Mais achadinhos ... 






Gostaram meninas? Eu amei !!! *







Nenhum comentário:

Postar um comentário