quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como clarear os dentes sem gastar muito!


 Oi Lindas!

Recentemente eu postei uma foto no instagram que me chamou atenção: De como os meus dentes estão brancos ! Como eu estava com outra pessoa na foto, deu pra comparar bem a diferença! E esse é o meu segredo: Tchrammm !
Meninas! Sério! Usei esses adesivos, apenas 1 caixinha meses atras! E continuam branquinhos! E eu bebo muito café durante o dia uns 2 vezes ao dia! Sempre que estou no skype com a Mommys, ela sempre repara "como seus dentes estão brancos!"

Olhem só a diferencia, e não é baléla! 
E essa sou eu com meus dentes branquinhos! Eu cortei a pessoa da foto, onde poderiam comparar melhor, mas podem ver no meu instagram @azul_berry
Nesse pacotinho, vem uns 20 adesivos para colar nos dentes de baixo e nos de cima!         Você tem que usar 1  por dia e deixar agir por 20 minutos. No começo, poderá sentir os dentes sensíveis, mas depois passa. Eu aconselho a não ausar caixinhas seguidas, sei lá ... podem deixar seus dentes muito sensíveis. Usei 1 caixa no ano passado! E ainda estão brancos! O tratamento vai depender muito do tipo de esmalte dos seus dentes, mas eu ja vi diferenca nas 2 primeiras semanas que usei. Olhem esse video de como funciona: http://www.youtube.com/watch?v=nBRs045wpn4

E a boa notícia: ainda não esta disponível no Brasil, mas a Azul Berry envia para todo o Brasil por R$ 185,00 ! 
Para maiores informações: azul.berry@yahoo.com.br   ou visite a página da Azul Berry no Facebook! https://www.facebook.com/azullberry
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário