terça-feira, 27 de novembro de 2012

L`OREAL - Sombra Metálica "Golden Emerald

L`oreal - Sombra Metalizada!
Oi Lindas! Ando bem ocupada com a lojinha online, e dei uma sumidinha. Como sabem, tenho meu trabalho normal e a lojinha, entao as vezes nao da tempo de fazer um post legal pra voces. Faco o blog pra dividir experiencias e para divulgar bons produtos da minha loja online. Vamos ao que interessa! 
Eu comprei essa sombra da Loreal a algum tempo atras e nao tinha usado ainda, quando decidi usar, fiquei de boca aberta! Olha so que linda essa pigmentacao!!? Eu achei super chic! E achei que voces iriam gostar tambem! Essa colecao tem varias ores disponiveis e pretendo postar amais sobre elas aqui no blog. 


Bapho ne? Nem preciso dizer mais rs
Para quem se interessar pela sombra, so entrar em contato comigo no email: azul.berry@yahoo.com.br. Ela esta R$ 45,00 cada e envio gratis para todo o Brasil! 
Beijos !
Fotos creditos: nicole beauty





Um comentário:

Jubs disse...

Adorei o post. Apesar de nao gostar de sombra verde está é linda
Beijos

www.kittycatmakeup.com

Postar um comentário